quarta-feira, 4 de julho de 2012

DENUNCIA FEITA, RESPOSTA DADA: ASSUNTO ENCERRADO


O ANACOLUTO CUBATÃO  COLOCOU UMA DENUNCIA,  E PEDIU PROVIDENCIAS DOS ENVOLVIDOS

E RECEBEU A RESPOSTA.

AGRADECEMOS  A PRO NTA RESPOSTA DOS INTERESSADOS, E

PODEMOS  CLASSIFICAR  COMO CASO ENCERRADO, E DEVIDAMENTE EXPLICADO...



DENUNCIA DE  DESMATAMENTO



Sabemos que o corte de arvore, é CRIME INAFIANSÁVEL!
Isto é, para alguns!
É só passar pela rua Manoel Jorge, 288, ESTACIONAMENTO do Jair, que logo se vê, (quem quiser ver, pois está na calçada), o DESMATAMENTO...  Arbustos, centenários, foram simplesmente arrancados do plantio, pois o mesmo, PRECISA de área, livre, para estacionameto de veículos.
Mas ELE PODEEEEEEEEEEEEEEee!
É primo do vereador Alemão, e é claro, que o ilustre vereador, vai logo "PASSAS UM PANO" e o "crime ambiental" vai deixar de existir.
Até quando, Cubatão vai deixar de ser provincia, e a lei será para todos?



NOTA

SOLICITAMOPS PROVIDENCIAS DA PREFEITURTA, E DO VEREADOR ALERMÃO, JÁ QUE O NOME DELE É SITADO NA DENUNCIA....

QUE ALQUEM  FALE COI O JAIR, E RESOLCA ESTA COISA, O QUANTO ANTES.

CARLOS ALBERTO LOPES

EDITOR



RESPOSTA  DOS  ENVOLVIDOS:



Caro editor



Serve esta para prestar esclarecimentos aos leitores deste blog sobre a nota divulgada, com o título “Denúncia de Desmatamento”. Todos sabemos que corte de árvore localizada em locais públicos é crime, só que falta mais informações à pessoa que levantou esta denúncia de forma anônima, talvez por medo de passar por ridículo. A título de esclarecimento informo que a árvore mais antiga (jaqueira), foi plantada no interior do terreno por meu avô, portanto seu desenvolvimento foi acompanhado por minha mãe e tios durante a infância e maturidade, portanto, não é centenária. O que motivou sua supressão foi o estado em que ela se encontrava, colocando em risco a casa, veículos lá estacionados e até pessoas que circulam pelo local. Outro ponto a ser destacado é a inclusão, de forma leviana e tendenciosa, do nome do vereador Alemão no processo. Realmente sou primo do vereador, e também amigo e eleitor, por ver em seu trabalho responsabilidade e competência no trato com as coisas públicas, durante os três mandatos que os eleitores cubatenses lhe outorgaram. O único envolvimento do Alemão neste processo foi ao aconselhar que fosse consultado algum especialista na área, o que foi feito. Tive a preocupação de consultar algumas pessoas especializadas, que informalmente concordaram com o corte, pelo excesso de cupim existente e que o risco existia. Fica um recado a(o) denunciante. Continue defendendo as coisas da cidade, porém de forma coerente e clara, deixe o anonimato para aqueles sem conteúdo.



Jair Terras de Souza




Nenhum comentário:

Postar um comentário