terça-feira, 3 de julho de 2012

SINDICATO DOS SERVIDORES USA IMAGEM DE SERVIDORA INDEVIDAMENTE

Prezado Senhor Editor,

Esta carta tem a intenção de esclarecer a população e, em especial, os Servidores Públicos de Cubatão. Fui surpreendida no último dia 02/07 com uma Publicação denominada SISPUC INFORMA, do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Cubatão, que utiliza minha imagem em primeiro plano, bem como a de muitos colegas, durante uma manifestação recente, ilustrando um documento ressaltando “as vantagens” do Plano de Cargos e Salários encaminhado pelo Governo Municipal à Câmara Municipal.

Como membro filiado a este Sindicato, acredito que deveríamos ter sido consultados acerca do conteúdo deste documento que, absolutamente, não traduz meus anseios, bem como, tenho certeza, da maioria dos servidores municipais cubatenses.

Desejo expressar minha indignação com esta atitude antidemocrática e leviana do SISPUC, que deveria estar mais atento à defesa dos reais Direitos e anseios dos seus representados em lugar de gastar recursos com esta publicação indevida.



MARILDA CANELAS

Supervisora de Ensino


Nenhum comentário:

Postar um comentário