domingo, 8 de julho de 2012

MOESIO NOS MOSTRA COMO MOLHAR O PE, NA OBRA MAIS CARA DA CIDADE - 30.000.000,00 PARA MOLHAR O PÉ


Algumas dicas para você que for visitar o Parque Anilinas em dias de chuva, em Cubatão  

Se você for visitar as estruturas recém-inauguradas da 2ª fase do “Novo Parque Anilinas”, em Cubatão, em dias de chuva, além de um guarda-chuva, não se esqueça de levar também botas de borracha ou galochas. Assim você não corre o risco de ficar com os pés todo encharcado.

Descubra o porquê conferindo as fotos em anexo, clicadas neste domingo (8 de julho), numa tarde nem tão chuvosa assim. Fico imaginando quando cair uma chuvarada forte e ininterrupta. Aí o melhor é arrumar outro programinha, ou visitar o Anilinas de caiaque.











E, cuidado, muita atenção para não se escorregar no piso do hall do Centro Multimídia. Ali o piso é liso, molhado fica um sabão. Eu, que fui despreparado, acabei escorregando. Aliás, como nesta área que é coberta pode acumular tantas poças d´água?

Mas, brincadeiras à parte, cá entre nós: que falta de capricho, piso desnivelado e serviçinho (se é que fizeram efetivamente) mais chinfrim de escoamento de água que essa empreiteira contratada a peso de ouro pela Prefeitura de Cubatão realizou naquele parque como um todo; e que falta de rigor da Administração Municipal em fiscalizar as obras.

Pelos milhões investidos nesta obra de “Primeiro Mundo” (sic), o sistema de drenagem daquele parque deveria ser de altíssimo nível. E não como estamos vendo, que em qualquer chuvinha o local já fica com diversas poças d´água.

Moésio Rebouças

Que é a política senão a arte de mentir a propósito? Não quero participar da política... A política não é o meu ofício; sempre me limitei a fazer pequeninos esforços para tornar os homens menos tolos e mais honestos.

Voltaire


Nenhum comentário:

Postar um comentário