sábado, 13 de julho de 2013

IVAN HIDELBRANDO DA UM POSSICIONAMENTO E AGITA FACEBOOK CUBATENSE


De coração, eu já sabia que a coisa funcionava assim e o preço de ser vereador era esse, pois você depois de eleito torna-se um interlocutor e legítimo representante do povo, não só dos que confiaram o voto a você e sim de toda a população, pois se não fosse assim nada faria sentido e também lembro de uma frase do meu ...amigo Osvaldo Avelino dos Santos (Delegado) que "político é que nem pneu de caminhão, tem que aguentar pressão"...

Mas aí tu abre seu e-mail para a leitura das mensagens e tem lá centenas de reclamações em diversos pontos da cidade, atende o celular e lá vem mais cobrança, e são cobranças e mais cobranças e aí eu pergunto:

Até quando vai perdurar essa situação?? Até quando vão insistir em dizer que está tudo bem?? Até quando vão evitar de acontecer uma conversa franca e produtiva afim de querer ajuda para realmente mudar uma situação?? Até onde vai essa "blindagem" nociva e irritante?? Até onde vão ficar dando ouvidos a esse "mentor intelectual", esse "gênio"?? (se é que se tem um).

Eu quero aqui me desculpar e também informar a todos os meus amigos virtuais ou seja, de todas as páginas de relacionamentos (Face, Twitter e até do finado Orkut) que eu estou tentando, apresentando trabalhos na Câmara, cobrando através de ofícios, através de telefonemas, de visitas pessoais, enfim, eu estou tentando mesmo ajudar a melhorar as coisas.

Se estou assustado?? Sim, confesso que estou...Se estou decepcionado?? Sim também confesso que estou...Porém estou motivado e com muita FÉ em dias melhores com certeza, pois essa motivação e essa FÉ ninguém pode me tirar pois ela vem de DEUS.

Por esse motivo, espero somente em DEUS para poder fazer valer não só os votos recebidos na ultima eleição, mais sim de um projeto que vem da luta de 12 anos, uma bandeira ideológica pelo fim da desigualdade, contra a opressão e pela defesa de direitos da população, bandeira está que eu tenho mais alguns anos para fazer ela tremular e com a ajuda de muitos, fincar ela e cantar o hino da vitória...FOCO, FORÇA E FÉ ATÉ O FIM DO MANDATO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário