sexta-feira, 21 de junho de 2013

SEGURANÇA, OU INSEGURANÇA PUBLICA?

Nossa redação, ficou sabendo que os prédios denominados Imigrantes I e II, na cidade de Cubatão, estão sem seus devidos extintores de incêndio,k sem suas dúvidas luzes de emergência, e ate o momento, não tem os referidos imóveis, os devidos alvarás dos bombeiros.
Por outro lado, informados estamos que tem escolas no município, a q2 anos, ou mais, sem extintores de incêndio funcionando.
Perguntamos então: pra que diabo temos Secretaria de Segurança publica, no município, se estes problemas, ainda persistem, por culpa de uma administração, que crédito não mais possui em lugar nenhum, nem mesmo para contratos de serviços essenciais?
...
Não seria muito mais fácil, pedir arrego para o estado, e este providenciar os equipamentos de segurança, já que não há um querer político da prefeitura, e nem competência gerencial para os resolver aqui, na cidade?
Ao esta na hora de algo ser feito, o mais rápido possível, antes do acontecer algo grave?
Afinal, não há uma norma de segurança rígida, do estado, que deve ser cumprida pela cidade, a qualquer custo? Se há esta regra, porque ainda não foi devidamente cumprida, pela Prefeitura Municipal de Cubatão? Falta de grana, gerenciamento, ou competência?
Com a resposta, quem direito tenha de responder, mas em termos que se entenda, não com palavras, pra grego ouvir.
O povo, não entende o politiques, que costumam usar, para explicar incompetência...

Carlos Alberto Lopes
Obs: que a resposta seja dada, por quem de direito, mas neste jornal, não em outro qualquer espaço...

Nenhum comentário:

Postar um comentário