sexta-feira, 14 de junho de 2013

SERVIDOR SE DECLARA COM NOJO, DA AÇÃO DO SINDICATO, CONTRA A CATEGORIA, EM ASSEMBLEIA DO DIA 13 DE JUNHO NO SINDICATO DOS SERVIDORES DE CUBATÃO

ENOJADO É A MELHOR PALAVRA.
Dá vontade de definir o comportamento de alguns membros do SISPUC com vários adjetivos impublicáveis, mas a soma de todos eles levaria a esta sensação. Já sabemos que há tempos sua direção é alinhada com os interesses da adm. municipal. Sua acomodação frente à situação do funcionalismo é notória. Já os ouvimos justificar a própria inércia e incompetência com explicações burocráticas fajutas ou, pior, culpando a própria categoria, hora responsabilizando os professores, hora responsabilizando quem discorda de sua atuação. Vimos o SISPUC não cumprir nem o que foi aprovado pelos próprios servidores (decisões aprovadas em assembleia, como a segunda paralisação de advertência e a presença dos membros da comissão de greve e todas as negociações na PMC). Vimos também, recentemente, a tentativa do sindicato de intimidar seus associados colocando seguranças e agentes desconhecidos para “ajudar a organizar” as reuniões. Isso tudo, por si só, uma vergonha.
Ontem, porém, deu nojo. A ausência do Sr. Jorge Daniel DEU NOJO. A condução do Sr. Reinaldo, encerrando a assembleia sem nenhuma discussão, com uma votação imaginária, DEU NOJO.
E agora sinto NOJO de toda a sua direção e de todos os que insistem em justificar tamanha imoralidade e ainda se comportam com tanto desdém (ouvi de um diretor o seguinte comentário: “vai reclamar lá, ué... põe no facebook”, antes de dar as costas sorrindo). Não se importam com seus atos ou sua repercussão. Não se importam de agir na obscuridade. Não se importam com quem fornece seu subsídio. Assim como baratas, um nojo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário