quarta-feira, 4 de julho de 2012

PRESIDENTE DO SINDICATO OU FEZ PELEGAGEM, OU PURA SACANAGEM


 Senhor Presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Cubatão
Prezado Senhor
Não estou aqui lhe escrevendo como editor de O Anacoluto Cubatão. Não só como editor do jornal, mas como ASSOCIADO do sindicato que o senhor preside, e como associado, tenho o direito de lhe chamar as falas, de lhe dizer as verdades, que abaixo o senhor...
vai ler. Muito feio, um grupo de servidores, montar uma manifestação para ter seu inicio, às portas do sindicato, com horário marcado, e o senhor fechar as portas do sindicato, e não estar lá, nem para as explicações.e diabos o senhor pensa que é? Quem o senhor acha que é, para descumprir compromissos assumidos com servidores? Sua autoridade, é autoridade delegada, meu senhor. Delegada por nós, servidores municipais, e o senhor não esta à frente do sindicato para defender os interesses desta administração, ou de nenhuma outra, e sim os interesses destes servidores, que delegaram ao senhor a presidência deste sindicato. Se politicamente não se sente a vontade, frente ao cargo, PEÇA SEU CHAPEU E VOLTE PARA O VALE VERDE, e deixe o sindicato nas mãos de quem com competência o pode dirigir. Se não tem competência, para assumir compromissos com a classe, e o cumprir, peque o seu boné, e volte para casa, com o rabo entre as pernas, pois é esta a atitude de pelegos, frente a problemas como os que o funcionalismo vem enfrentando. Nem quero saber onde você estava, Jorge Daniel, pois você DEVIA ESTAR AO LADO DO FUNCIONARTIO. E não em congressinhos ou reuniões políticas, que nada tem a ver com a gente. Jorge, a Prefeitura não necessita de pelegos, já importou os gafanhotos, que fazem muito bem este trabalho. Na Próxima assembléia, meu caríssimo, se a categoria vergonha na cara tiver, e sei que tem. Você perde o carguinho que tem, e vai voltar a bater ponto, meu caro, pois pelego, nesta prefeitura, não tem vez e nem hora. Esta na hora, senhores funcionários, de darmos a resposta a esta administração, de darmos a resposta a este sindicato meia boca, que se borra de medo do poder do Paiaçaquera, e não representa de fato os servidores.
Jorge Daniel, pega o teu chapéu, e volta para o Vale Verde, meu querido.Vá cuidar da vida, pois do funcionalismo, já provou que não cuidas mesmo. De incompetência, meu caro, já temos o suficiente no poder que assumiu a prefeitura, não necessitamos de incompetência no sindicato, alias, pelo que sabemos, hoje o sindicato não representa mais o funcionalismo. Fica a classe na mão dela mesma, para tratar ela mesma, de suas preocupações. Só um aviso, meu caro Jorge Daniel: o sindicato esta longe, muito longe, de ser sua propriedade, meu caro.... Ele é do funcionalismo publico, que sabe muito bem gerir seus deveres e seus direitos. Volte para o Vale Verde, e deixe vaga a cadeira, pois presidente de sindicado que não respeita o querer da classe, na minha humilde posição de SINDICALISADO, é só um PELEGO, com cargo sindical, não passa disto, e nem merece o respeito que vem recebendo da categoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário