sexta-feira, 6 de julho de 2012

RELEIÇÃO? COM DIVIDAS? ISSO QUE É CORAGEM!!!!!


Marcia Rosa inicia campanha com caminhada na Av. 9 de Abril



Marcia Rosa e Donizete tiveram a companhia do deputado federal Vicentinho



A prefeita de Cubatão Marcia Rosa deu início à sua campanha para a reeleição com uma grande caminhada na Avenida 9 de Abril, no horário de almoço. Marcia Rosa estava acompanhada do candidato a vice-prefeito, Donizete Tavares, e do deputado federal Vicentinho (PT-SP), além de centenas de cubatenses, que aprovam o projeto de uma nova Cidade, iniciado em 2009 e apoiado pela coligação Pra Cubatão Continuar Mudando (PT-PDT-PMDB-PPS-PSC-PSD-PHS-PRB-PTC-PTN-PTdoB-PV-PSDC).



A caminhada teve concentração ao meio-dia, na Praça Portugal. Durante o percurso, Marcia Rosa cumprimentou e conversou com os comerciantes e também com quem passava pelo local. “Em cada lugar da Cidade aonde vamos percebemos que o projeto implantando por nosso Governo desde 2009 recuperou o orgulho das pessoas de ser cubatenses”, afirmou Marcia Rosa.



A prefeita deu como exemplo duas grandes obras que foram feitas na região central da Cidade. “O Parque Anilinas, que foi abandonado antes de 2009, hoje está se tornando o grande espaço de lazer de toda a região e é um ganho para todo cubatense, que necessitava de um local de diversão para toda a família. Além disso, estamos reformulando a Avenida 9 de Abril, mostrando que o PT, assim como no Governo Federal, está mudando para melhor a história de Cubatão, junto com os partidos que fazem parte de nossa coligação”.



O deputado federal Vicentinho disse que em todas as visitas que fez à Cubatão desde 2009 percebe que a Cidade ganha melhorias constantemente. “As conquistas que Cubatão vem conquistando é notícia em todo o País. Esta é mais uma confirmação de que onde o Partido dos Trabalhadores governa dá certo”.



Nota da redação

Será que a Prefeita teria coragem, de passar pelo Hospital, e explicar para os senhores médicos, porque  o salário deles, esta atrasado deste abril.

Passear pela cidade,  em campanha de reeleição, devendo grana da saúde publica, não pode ser um passeio  eleitoral serio, e com dignidade.

A senhora Prefeita, pra lançar sua candidatura a continuar  Prefeita, no próximo ano, devia antes zeras as dividas deste governo, que  caminha por um  final indevido ate as raízes dos cabelos.

Uma perguntinha: Será que vai conseguir pagar o aluguel dos  computadores, alugados e colocados  nas mãos de professores e alunos, ou teremos um caça  equipamentos, para devolver a firma?

Piada? Será mesmo?

Esperamos ate  que seja, com todo o coração, esperamos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário